23 de novembro de 2021

Esta página faz parte da edição impressa produzida pelo Diário do Litoral com circulação em bancas de jornais e assinantes. AUTENTICIDADE DA PÁGINA. A auten�cidade deste documento pode ser conferida através do QR Code ao lado ou pelo site http://dldigital.com.br A6 diariodolitoral.com.br Terça-feira, 23 De novembro De 2021 Classificados Publicidade Legal AVISO DE EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 34/2021 Processo Administrativo nº 24711/2021 Objeto da Licitação: Registro de Preços para aquisição de Medicamentos – Bloco A - 2022 para atender a Secretaria de Saúde do tMunicípio de Guarujá. LICITAÇÃO DE AMPLA PARTICIPAÇÃO Tipo: MENOR PREÇO POR ITEM Endereço Eletrônico: www.bec.sp.gov. brou www.bec.fazenda.sp.gov.br DATA DE DISPONIBILIZAÇÃO DO EDITAL: 26/11/2021 DATA DO INÍCIO DO PRAZO PARA ENVIO DA PROPOSTA ELETRÔNICA: 26/11/2021DATAEHORADAABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 08/12/2021 às 09h30m (Horário Oficial de Brasília - DF) Nº DA OFERTA DE COMPRA: 833500801002021OC00053 O Município de Guarujá , através da Secretaria de Saúde, TORNA PÚBLICO que na data, horário elocal acima assinalados, fará realizar licitação, na modalidade Pregão Eletrônico , com critério de julgamento de acordo com o Edital. O Edital na íntegra e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente no site www.guaruja.sp.gov.br, através do link “Serviços Online”; “Sistema de Licitações” , oupessoalmente, naDiretoria de Compras e Licitações(mediante o recolhimento de R$ 25,00 referentes aos custos de reprodução). Guarujá, 18 de Novembro de 2021. GIULIANO ALTIERI VIDOTTO SECRETARIO MUNICIPAL DE SAÚDE AVISO DE EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 35/2021 Processo Administrativo nº 24719/2021 Objeto da Licitação: Registro de Preços para aquisição de Medicamentos – Bloco B - 2022 para atender a Secretaria de Saúde do Município de Guarujá. LICITAÇÃO DE AMPLA PARTICIPAÇÃO Tipo: MENOR PREÇO POR ITEM Endereço Eletrônico: www.bec.sp.gov. brou www.bec.fazenda.sp.gov.br DATA DE DISPONIBILIZAÇÃO DO EDITAL: 30/11/2021 DATA DO INÍCIO DO PRAZO PARA ENVIO DA PROPOSTA ELETRÔNICA: 30/11/2021DATAEHORADAABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 10/12/2021 às 09h30m (Horário Oficial de Brasília - DF) Nº DA OFERTA DE COMPRA: 833500801002021OC00054 O Município de Guarujá , através da Secretaria de Saúde, TORNA PÚBLICO que na data, horário elocal acima assinalados, fará realizar licitação, na modalidade Pregão Eletrônico, com critério de julgamento de acordo com o Edital. O Edital na íntegra e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente no site www.guaruja.sp.gov.br , através do link “Serviços Online”; “Sistema de Licitações” , oupessoalmente, naDiretoria de Compras e Licitações(mediante o recolhimento de R$ 25,00 referentes aos custos de reprodução). Guarujá, 18 de Novembro de 2021. GIULIANO ALTIERI VIDOTTO SECRETARIO MUNICIPAL DE SAÚDE AVISO DE EDITAL DA TOMADA DE PREÇOS Nº 17/2021 Objeto: Contratação de empresa especializada em execução de obras referente a infraestrutura urbana nas ruas do bairro Las Palmas – Rua José Alves de Oliveira, trecho entre a Rua Miguel Alonso Gonzales e Rua Jorge Chaddad, no Município de Guarujá, Estado de São Paulo. O Edital na íntegra e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente no site www. guaruja.sp.gov.br, link “Licitações”, ou pessoalmente, na Diretoria de Compras e Licitações (mediante o recolhimento de R$ 25,00 referentes aos custos de reprodução) sito na Av. Santos Dumont, 800, 1º andar – Santo Antônio - Guarujá – SP, no período de 26 de novembro 2021 até 10 de dezembro de 2021. O pagamento deverá ser efetivado na Agência Bancária situada dentro do Paço Municipal Raphael Vitiello. As visitas técnicas poderão ocorrer até 10 de dezembro de 2021 . Os demais atos que necessitarem de publicidade serão publicados oficialmente apenas no Diário Oficial do Município, nos termos da Lei Federal nº 8.666/1993, artigo 6º, inciso XIII e Lei Municipal nº 2.812/2001, e disponibilizados, em caráter informativo, no site da Prefeitura. Os envelopes 01 e 02 serão recebidos na Diretoria de Compras e Licitações, no dia 13 de dezembro de 2021 até as 09h30m, quando se dará a sua abertura. Guarujá, 19 de novembro de 2021. Adilson Luiz de Jesus Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras AVISO DE EDITAL DA TOMADA DE PREÇOS Nº 18/2021 Objeto: Contratação de empresa especializada em execução de obras referente a revitalização do Boulevard Gastronômico da Praia da Pitangueiras, sito à Rua Rio de Janeiro, trecho entre à Avenida Leomil e Rua do Contorno, bairro Centro, no Município de Guarujá, Estado de São Paulo. O Edital na íntegra e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente no site www. guaruja.sp.gov.br, link “Licitações”, ou pessoalmente, na Diretoria de Compras e Licitações (mediante o recolhimento de R$ 25,00 referentes aos custos de reprodução) sito na Av. Santos Dumont, 800, 1º andar – Santo Antônio - Guarujá – SP, no período de 29 de novembro 2021 até 12 de dezembro de 2021. O pagamento deverá ser efetivado na Agência Bancária situada dentro do Paço Municipal Raphael Vitiello. As visitas técnicas poderão ocorrer até 12 de dezembro de 2021. Os demais atos que necessitarem de publicidade serão publicados oficialmente apenas no Diário Oficial do Município, nos termos da Lei Federal nº 8.666/1993, artigo 6º, inciso XIII e Lei Municipal nº 2.812/2001, e disponibilizados, em caráter informativo, no site da Prefeitura. Os envelopes 01 e 02 serão recebidos na Diretoria de Compras e Licitações, no dia 14 de dezembro de 2021 até as 09h30m, quando se dará a sua abertura. Guarujá, 19 de novembro de 2021. Adilson Luiz de Jesus Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Chamamento Público Nº 014/2021 Processo Administrativo Nº 14.800/2021 Secretaria: Secretaria de Administração Objeto: “CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO DE LEILOEIROS OFICIAIS, REGULARMENTE REGISTRADOS NA JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO – JUCESP, PARA EVENTUALREALIZAÇÃODE LEILÕES DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS OU IMPRESTÁVEIS, BENSAUTOMOTIVOS E BENS IMÓVEIS DO MUNÍCIPIO DE PRAIA GRANDE/SP”. OEnvelope “Documentação de Habilitação” poderá ser entregue a qualquer tempo. Local de entrega do Envelope acima mencionado: Avenida Presidente Kennedy nº 9.000 - VilaMirim - Praia Grande/SP, CEP 11.704-900, 1º andar, no Departamento de Licitações da Secretaria de Administração, no horário das 09h00 às 16h00 (Horário Oficial de Brasília - DF). A PREFEITURA DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PRAIA GRANDE, através do Secretaria de Administração, torna público que está aberto por prazo indeterminado, recebimento do Envelope “Documento de Habilitação” nas condições previstas no Edital de Chamamento Público e Anexos. Valor da Taxa para retirada do Edital: R$ 61,02 (sessenta e um reais e dois centavos). Local e horário para retirada do Edital: Avenida Presidente Kennedy nº 9.000, Vila Mirim, Praia Grande/SP, CEP 11.704-900, 1º andar, no Departamento de Licitações da Secretaria de Administração, das 09h00 às 16h00. Os interessados poderão obter o Edital, na íntegra, gratuitamente, através do site www. praiagrande.sp.gov.br. Praia Grande, 19 de novembro de 2021. ECEDITE DA SILVA CRUZ FILHO - Resp. pela Secretaria de Administração Município da Estância Balneária de Praia Grande Estado de São Paulo SUSPENSÃO DA SESSÃO PÚBLICA PREGÃO PRESENCIAL Nº 128/2021 PROCESSO ADMINISTRATIVO: 17.351/2021 OBJETO: “REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE UNIFORME ESCOLAR” DESPACHO Pelo presente comunico a todos os interessados que a Secretaria de Educação, considerando a necessidade de uma análise mais acurada em relação às exigências do Edital, RESOLVE SUSPENDER a data da Sessão designada inicialmente para o dia 24 de novembro de 2021, ficando adiada “sine die”. Praia Grande, 22 de novembro de 2021. MARIA APARECIDA CUBILIA - Secretária Municipal de Educação Município da Estância Balneária de Praia Grande Estado de São Paulo AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO–CONVITE N.º 27/21–PROC. ADM. N.º 59.415/21– Objeto: Construção de vestiário e lavanderia na EMEF Antonio Fernando dos Reis. Adjudicado em 19/11/21 favor da empresa Macterra Engenharia Eireli–EPP, no valor total de R$ 329.241,06 (trezentos e vinte e nove mil, duzentos e quarenta e um reais e seis centavos). Data da Homologação: 19/11/21. Just.: Lei Federal n.º 8.666/93. São Vicente, 23 de novembro de 2021. NIVEA DE CASSIA DUTRA COSTA MARSILI– Secretária de Educação. AVISO DE JULGAMENTO– PREGÃO PRESENCIAL N.º 153/21–PROC.ADM. N.º 37.633/21– Objeto: Registro de Preços para aquisição de gêneros alimentícios, pelo período de 12 (doze) meses, para uso da Secretaria de Assistência Social. O Departamento de Compras e Licitações torna público, que em conformidade com o Parecer da Secretaria de Assuntos Jurídicos, o qual negou provimento ao RECURSO interposto pela empresa Distribuidora e Importadora Irmãos Avelino Ltda., declarando-a INABILITADA para o Lote 1 (ampla concorrência). Maiores informações pelo telefone: (13)3579- 1396 com Thiago Rodrigues ou e-mail: thiago.compras.sv@gmail. com. São Vicente 23 de novembro de 2021. MARTA FLORINDO– Departamento de Compras e Licitações. AVISO DECOMLIC–PREGÃO PRESENCIAL 143/21–PROC. ADM. N.º 33.569/21. Objeto: Contratação de empresa para Implantação de Sistema Digital de Gestão de Segurança e Vigilância para a Secretaria da Educação. O Departamento de Compras e Licitações torna público que está convocando a empresa Datacity Serviços Ltda. e demais participantes do Pregão Presencial n.º 149/21, para apresentação da Prova de Conceito, por parte da empresa vencedora do certame, dia 3/12/21 às 14h30min. Motivo: Em atendimento ao item 9 do Edital. Para maiores informações pelo telefone: (13)3579-1389, com Américo ou e-mail: americo_ compras@saovicente.sp.gov.br. São Vicente, 23 de novembro de 2021. MARTA APARECIDA DA CRUZ FLORINDO– Chefe doDepartamento de Compras e Licitações. EXTRATO DO CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS N.º 60/21-PREGÃO PRESENCIAL N.º 125/21–PROC. ADM. N.º 29.965/21- Objeto: Locação de veículos para atender a Secretaria da Educação, pelo período de 12 meses. Contratante: Prefeitura de SãoVicente. Contratada: Ipcon Empreendimentos Imobiliários Ltda., no valor total de R$ 312.360,00 (trezentos e doze mil, trezentos e sessenta reais). Data da Assinatura: 11/11/21. Vigência: 12 meses. Just.: Lei Federal n.º 10.520/02. São Vicente, 23 de novembro de 2021. NÍVEA DE CÁSSIA DUTRA COSTA MARSILI– Secretária da Educação. AVISO DECOMLIC–O Departamento de Compras e Licitações torna público que está procedendo a REVOGAÇÃO do Pregão Presencial n.º 100/21–Proc. Adm. n.º 24.826/21. Objeto: Locação de licença de uso de software integrado de gestão pública, com serviços de conversão e migração de banco de dados existentes, implantação, treinamento, suporte e atendimento técnico, bem como hospedagem, emissão de relatórios e realização de adaptações tecnológicas via demanda, nos módulos especificados, conforme especificações constantes no Anexo I do Edital. Motivo/Just.: A pedido da secretaria requisitante. Mais informações pelo telefone: (13)3579- 1388 com Fernanda ou e-mail: fernanda_compras@saovicente. sp.gov.br. SãoVicente, 23denovembro de 2021. MARTA APARECIDA DA CRUZ FLORINDO– Chefe do Departamento de Compras e Licitações. PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE–COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES– TOMADA DE PREÇOS N.º 7/21–PROC. ADM. N.º 61.513/21– Objeto: Contratação de empresa para execução de obra de pavimentação e drenagem das vias Av. Wilson Thomaz e Rua Vereador Marcos Machado, no Bairro Jóquei Clube no Município de São Vicente/SP. Abertura: 8 /12/21 ás 14h30min., na Sala de Reuniões do Departamento de Compras e Licitações, localizada no Paço Municipal, na Rua Frei Gaspar, 384, 1.º andar–sala 25–São Vicente/SP. Edital completo poderá ser retirado gratuitamente no site da Prefeitura de São Vicente, através da página www.saovicente.sp.gov.br a partir do dia 23/11/21. São Vicente, 23 de novembro de 2021. PAULO EDGARD FIAMENGHI– Secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas. PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE–COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES– TOMADA DE PREÇOS N.º 8/21–PROC. ADM. N.º 61.514/21– Objeto: Contratação de empresa para execução de obra de pavimentação de via em quatro quadra da Rua Sinhá Junqueira, no Bairro Vila São Jorge, no Município de São Vicente/SP– Abertura: 8 /12/21 ás 10 horas, na Sala de Reuniões do Departamento de Compras e Licitações, localizada no Paço Municipal, na Rua Frei Gaspar, 384, 1.º andar–Sala 25–São Vicente/SP. Edital completo poderá ser retirado gratuitamente no site da Prefeitura de São Vicente, através da página www.saovicente.sp.gov.br a partir do dia 23 /11/21. São Vicente, 23 de novembro de 2021. PAULO EDGARD FIAMENGHI– Secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas. AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO N.º 218/21-PROC. N.º 43.360/21. Objeto: Registro de Preços para aquisição de dieta alimentar para atender pacientes de ação judicial, conforme especificações contidas no presente Termo de Referência. Recebimento das Propostas: até as 9 horas do dia 7/12/21. Abertura das Propostas: às 9h15min. do dia 7/12/21. Inicio da Sessão de Disputa: às 10 horas do dia 7/12/21. Informações: Telefone: (13)3569-5710. E-mail: compras@saudesaovicente.sp.gov.br, sesasvcompras@yahoo.com.br. Site para acessar o Edital e a Disputa: www. bbmnetlicitacoes.com.br. São Vicente, 22 de novembro de 2021. Mônica Pegoraro-Pregoeira. MICHELLE LUIS SANTOS– Secretária da Saúde de São Vicente. AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO N.º 223/21-PROC. N.º 38.149/21. Objeto: Registro de Preços para aquisição de indicadores biológicos para uso na esterilização do Hospital Municipal, com fornecimento de 1 incubadora compatível em comodato, conforme especificações contidas no presente Termo de Referência. Recebimento das Propostas: até as 9 horas do dia 6/12/21. Abertura das Propostas: às 9h15min. do dia 6/12/21. Inicio da Sessão de Disputa: às 10 horas do dia 6/12/21. Informações: Telefone: (13)3569-5710. E-mail: compras@saudesaovicente.sp.gov.br, sesasvcompras@yahoo.com.br. Site para acessar o Edital e a Disputa: www. bbmnetlicitacoes.com.br. São Vicente, 22 de novembro de 2021. Mônica Pegoraro-Pregoeira. MICHELLE LUIS SANTOS– Secretária da Saúde de São Vicente. AVISO DE SUSPENSÃO DO CERTAME CONCORRÊNCIA Nº 13/2021 - PROCESSO N° 12.635/2021 OBJETO: ALIENAÇÃO DE IMÓVEL PÚBLICO MUNICIPAL, LOCALIZADO À RUA BIAS FORTES S/N°, RIO BICUDO, NESTE MUNICÍPIO, PARA PRODUÇÕES DE UNIDADES HABITACIONAIS POR MEIO DE INCORPOTAÇÃO IMOBILIÁRIA O Secretário de Administração torna público, para conhecimento dos interessados, que a Secretaria de Habitação, resolveu SUSPENDER a Concorrência nº 13/2021, Processo nº 12.635/2021, em razão da necessidade de readequação do Edital. Itanhaém, 19 de Novembro de 2021. Gilberto Andriguetto Junior Secretário Municipal Secretaria de Administraçãot ANGULUS RIDET AVISO DE ABERTURA DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 45/2021 Nos termos do processo nº 15.369/2021, a Prefeitura da Estância Balneária de Itanhaém – Estado de São Paulo, por intermédio do Secretário Municipal da Secretaria de Administração, infra- assinado, tornapúblicoaos interessados que se encontra aberta Licitação, modalidade “Pregão Presencial”, de nº 45/2021, destinado a Contratação de empresa especializada em locação de equipamentos tecnológicos para dar continuidade ao programa do futuro, pelo o período de 12 (doze) meses - Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Itanhaém. TIPO “Menor Preço Global”. Os envelopes “proposta” e “documentação” deverão ser entregues na Sala de Licitações, situado no Bloco I (sala externa) da Prefeitura, na Avenida Washington Luiz, nº. 75, Centro, Município de Itanhaém/SP, às 08h30min (oito horas e trinta e minutos) do dia 06 de Dezembro de 2021, momento em que ocorrerá sua abertura, em sessão pública. O edital poderá ser adquirido a partir do dia 23 de novembro de 2021 no site http://www.itanhaem.sp.gov.br (link portal da transparência). Itanhaém, 22 de Novembro de 2.021. Gilberto Andriguetto Júnior – SECRETÁRIO MUNICIPAL DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO. ANGULUS RIDET AVISO DE LICITAÇÃO Nº. 91/2021. Acha-se aberto na Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Itanhaém o Pregão Eletrônico nº. 91/2021 Processo n º 12.924/2021 Interessado: Secretaria de Serviços e Urbanização. Tipo de Licitação: Menor preço global. Objeto: Aquisição de Mini Pá carrega- deira, para o convênio Saneamento para Todos, atendendo a Secretaria de Serviços e Urbanização do município de Itanhaém, pelo período de 12 (doze) meses. RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Início – 23/11/2021 e Final – 06/12/2021. DATA E HORA DA ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: A partir das 10:00 Horas do dia 06/12/2021. Recebimento da documentação do Item 01: até o 3º (terceiro) dia útil sub- seqüente ao da realização da sessão. Todas as fases referentes a este proce- dimento licitatório serão realizadas pela Internet no endereço eletrônico: www. licitacoes-e.com.br. INFORMAÇÕES: Telefone (0xx13) 3421.1600, ramal 1236 e ou pregao@ itanhaem.sp.gov.br PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE ITANHAÉM, EM 22 DE NOVEMBRO DE 2021. Gilberto Andriguetto Júnior - Secretário Municipal da Secretaria de Administração. ANGULUS RIDET EDITAL de INTIMAÇÃO . Prazo: 30 dias. Proc. nº 1008888- 79.2015.8.26.0562. O Dr. FERNANDO DE OLIVEIRA MELLO , MM Juiz de Direito da 12ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE SANTOS , Estado de São Paulo, na for- ma da lei. FAZ SABER a FABIO BEZERRA FELIX DA SILVA (RG 28.743.169-1; CPF 271.689.798-09), que nos autos da EXECUÇÃO movida pela COMPANHIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO - SABESP, foi determinada a penhora e bloqueio, pelo siste- ma Renajud, do veículo Honda CG 150 Titan ES, ano/ mod. 2004/2004, placas DLH 3573, chassi 9C2KC08504R806470. Encontrando-se o executado em lu- gar incerto e não sabido, foi deferida a INTIMAÇÃO por EDITAL para que, no prazo de 15 dias, a fluir após os 30 dias supra, ofereça EMBARGOS à EXECUÇÃO , na au- sência dos quais prosseguirá o feito nos ulteriores termos com a avaliação e leilão do bem e ciente de que não havendo manifestação lhe será nomeado CURADOR ESPECIAL . Será o presente afixado e publicado na forma da lei. EDITAL DECITAÇÃO-PRAZODE20 DIAS.PROCESSONº1001067-80.2018.8.26.0477. O (A)MM.Juiz(a)deDireitoda 1ª VaraCível,doForode PraiaGrande, EstadodeSãoPaulo, Dr(a). EduardoHipolitoHaddad, na formadaLei,etc. FAZSABER a(o) RICARDOTOBOTURÃO FERREIRA, CPF. 287.457.948-39, que Instituto de Educação e Cultura Unimonte S/A. ajuizou a Ação Monitória, representada pelas mensalidades de fev. a jun./13, além deuma taxadeprotocolodoContratodePrestaçãodeServiçosEducacionais.Encontrando-seoRéu, em lugar ignorado, foi deferidasua CITAÇÃO por EDITAL, paraque, no prazode15diasa fluir após os 20 dias supra, pague o débito de R$ 9.829,19 (01/18), acrescido de honorários advocatíciosde5%,ouoponhaembargos, ficando isentadecustas,emcasodepagamento, sob pena de converter-se o mandado inicial em mandado executivo. Não sendo oferecido embargos, será nomeado curador especial. Será o edital publicado na forma da lei. NADA MAIS. DadoepassadonestacidadedePraiaGrande,aos18deoutubrode2021.- EDITALDE INTIMAÇÃO-PRAZODE30DIAS.PROCESSONº0004076-48.2021.8.26.0223. (109/18).ODr.RicardoFernandesPimentaJusto, JuizdeDireitoda1ªVaraCíveldoForode Guarujá /SP. FAZSABER a MATEUSDOSSANTOSSIMÔA, CPF440.836.348-04,quetrami taa AçãodeCumprimentodeSentença, ajuizadapor InstitutodeEducaçãoeCulturaUni monte S/A. Encontrando-se o Réu em lugar ignorado,foi deferida sua INTIMAÇÃO por EDI- TAL, paraque,noprazode15dias,a fluirapósos30diassupra,depositeovalordacondena- çãodeR$9.747,41(06/21),sob penadepagarmultaehonorários deadvogadode10%,além depenhora eavaliação de tantos bens quanto bastem para a satisfação do débito, (art. 513 capute525).FicaoRéuadvertidodeque, transcorridooprazoprevistonoart.523semopag- to. voluntário, inicia-se o prazo de15 dias para que,independentementedepenhora ou nova intimação,apresente,nosprópriosautos,sua impugnação.Seráoeditalpublicadona formada lei. NADAMAIS. DadoepassadonestacidadedeGuarujá,aos04denovembrode2021.- OMM.DR.DARIOGAYOSOJÚNIOR, JuizdeDireitoTitularda 8ª. VaraCíveldaComarcade Santos /SP,na formadaLei, FAZSABER a todossobreopresenteedital,que tramitanaComarcadeSantos/SP o processo 1021521-83.2019.8.26.0562 emque MSCMediterraneanShippingdoBrasilLtda., CNPJ02.378.779/000 1-09ajuizouemfacede BTIBrasilLogística InternacionalLtda, CNPJ04.854.797/0001-45, AçãodeOBri- gaçãodeEntregadeCoisaCerta, objetivandoqueaRéprocedacomadevoluçãodocontainer GLDU39 73678, nodepósitodecontêineresvazios,considerandoqueestáempossedebemdepropriedadedaAuto- ra.Dessemodo,estandoaRéem lugar incertoenãosabido,foideferidaa CitaçãoporEdital, paraque,nopra zode 30dias, quefluiráapósodecursodoprazodopresente Edtial, apresenteresposta,sobpenaderevelia. Sendoconsideradorevel,seránomeadocuradorespecial. Seráoeditalpublicadonaformadalei. NadaMais.

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